sábado, 29 de maio de 2010

Poema

Texto/desafio de uma aula de redação do ano passado... achei isso aqui morgando lá no meu e-mail XD

Continuação de SB logo mais.

Kissus!

Poema

Meus olhos vermelhos,
Marcados...
As garras de sangue,
Impuras...
Os lábios amargos,
Pecado...
O rosto da morte,
Tristeza...
Ecos de um ser que fui,
Sombras do que um dia me tornei.
A voz ecoa, sala vazia...
O silêncio retumba e eu ali fico.
Sozinha...


A garota acabou de ler o papel amassado que caíra da bolsa da outra, e olhou para a colega se afastando. Pensou em ir até ela e devolver o texto, mas teve um calafrio só de pensar em encarar os olhos escuros, intensos e enormes da “esquisitona da classe”. Sem contar que não conseguiria evitar uma careta de nojo se, ao agradecer-lhe, a menina deixasse entrever o enorme “piercing” negro na língua. E, além disso, suas amigas iam achar o cúmulo se a visse falando com aquela criatura!
Jogou o papel no chão e saiu da sala de aula com os outros estudantes.

Um comentário:

Victor Sanfrei disse...

Gostei do Poema, não sou bom em poemas, acho que a pessoa tem que ter um don pra isso.
Parabéns, você veio sorteada.