terça-feira, 15 de abril de 2008

Não é bem um conto...

... mas também não deixa de ser. É só um textinho escrito depois de um passeio no shopping com meu amor... e dedicado a ele!
Beijo, Guga, te amo muito.

Horas roubadas

Você chega. Me olha nos olhos. Sorri um meio-sorriso, meio de lado, meio querendo ( e conseguindo ) me provocar. Me puxa para perto, me beija na boca, me abraça, me cheira. Me diz coisas belas, me sopra no ouvido, me faz perder a razão. Deixa bem claro o que quer e deseja de mim, e eu sei que está claro o que desejo e quero de você, e como nossas vontades e necessidades são as mesmas, fazemos o que temos que fazer. E é nesse instante que temo perdê-lo, não para outra mulher, mas para o Destino maldito, que tenta se infiltrar entre nós como um gás venenoso, envenenar a nós dois, tirar nossos poucos momentos de felicidade em que nos entregamos um ao outro com o mais completo desprendimento e abandono...
Mas é nesse momento que você percebe meu medo e tristeza, e me beija no rosto, sorri e diz que nada nem ninguém pode nos separar. Então eu fecho meus olhos, deixando-me envolver pelo seu calor, e consigo ver a face retorcida de ódio do Destino. Rio comigo mesma, e aproveito o momento, sabendo que, mais uma vez, tivemos nossos instantes felizes, roubados debaixo do nariz torto do nosso algoz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Kate , gostei do seu blogger mas você que gosta de mangar ir nos eventos que são muito bacana .
Assim você podera colocar alguns itens a mais . ok!
Até mais .
Entrar no meu e-mail pricy-lacavalcante@hotmail.com

Contos de um lobo solitario disse...

Dos confins de um mundo, cercado de feras ferdejantes, e com maniacos a solta surge uma pessoa em minha vida que muda cada vez mais meus sentimentos, Kate, uma menina doce e meiga que me faz sorrir, me faz sentir um homem de verdade, uma pessoa amada que a acada sussurro em meu ouvido me leva a absoluta loucura, aos estremos dos confins da terra irei, até os lugares mais enospetos estarei, mais te amarei, cada vez mais, pois um dia saberei, que o quanto eu te amei, vc me amarás mais e mais, quando eu morrer, em meu tumulo nasceram rosas negras que exalam um cheiro forte de amonia e soltanto liquidos parecidos com sangue, letras irão se formar e em um ano vai se formar, eu ainda te amo

By Guga

Contos de um lobo solitario disse...

é meu amor, está vendo
nunca mais chore, pois tem um homem nesse mundo que te ama como vc é.
e vai te amar para sempre
eu gostaria de gritar, soltar para os ventos o quanto te amo e te desejo
e como te prometi, ficaremos juntos para sempre

eu te amo

KATE S2 GUGA

Adriana Rodrigues disse...

# Weee! Xaudade das atualizações. =3

# Continuo dizendo, com aquele sentimentalismo de velha solteirona, que esse texto é muito fofo. =3

# Bjins!