domingo, 6 de janeiro de 2008

Alexandre

Inaugurando uma nova seção no blog! "Galeria", onde eu vou postar nomes e descrições dos meus personagens, assim como avatares e desenhos. E esse é o primeiro: Alex, meu bebê mais querido!

Alexandre Van Helsing Whitney

Difícil definir sua personalidade. Ele tanto pode ser um garoto extrovertido e brincalhão, como pode ser um rapaz precocemente amadurecido pela tragédia de sua vida, tudo depende do momento. Sua personalidade parece ser múltipla e extremamente instável. Detesta exibir seu lado mais vulnerável e sensível, por isso sempre se esconde por trás da ironia e do desdém. Vingativo e manipulador, não tem escrúpulos em usar as pessoas para seus propósitos. Costuma mudar de opinião como quem muda de meias.

2 comentários:

Jessica Borges disse...

Esqueceu de dizer: Coisinha fofa da titia!
O Alex é muito mais perfeito do que você disse aí... humpf!
ai ai...
bye

Adriana Rodrigues disse...

# Andei um tempo longe de todos os blogs, mas estou de volta! Òó/

# (Quem sabe dessa vez saia o temido capítulo 6 do Conservatório? Um dos mais importantes? Heh!)

# O Alex é muuuuito fofo. =3

# Essa idéia da galeria é legal. \o/ Como já passei da idade de ficar brava porque me chamaram de copiona, talvez eu faça a mesma coisa, qualquer hora. xDDD

# Bjins!